quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Bonecas Ciganas, opening...



Para começar, como de praxe, vou esclarecer pra vocês o objetivo da corporação...


http://www.tropicalbr.com.br/ (É aqui que tudo acontece)
A Empresa VL Tropical Brasil, localizada na cidade do Rio de Janeiro, tem como principal objetivo divulgar a cultura e produtos esotéricos brasileiros.A grande diversidade de produtos e a vasta cultura regional brasileira têm despertado interesse crescente do mercado internacional. Desta forma, a VL Tropical Brasil vem facilitar o intercâmbio dos produtos esotéricos junto aos mercados interno e externo, através do comércio de produtos típicos do Brasil.

As bonecas de porcelana de 42 cm de altura são vestidas em tecido confeccionado pelas senhoras artesãs. Usam roupas removíveis (trocáveis), totalmente costuradas à máquina e à mão. Os acessórios que as acompanham, assim como a cor do cabelo, olhos e tonalidade da pele podem ser personalizados conforme suas preferências. Não trabalhamos com estoque de mercadorias. A elaboração das imagens ocorre a cada novo pedido. Entregamos em todo Brasil.
Temos um renomado grupo de confeccionistas e reconhecimento amplo de diversas empresas que trabalham conosco, como:

- Correios
- Qbarato
- Buscapé
- eBit
- PagSeguro(Possuimos o selo de site seguro provido pelo próprio)
- Uol

Parcelamos em até 18 vezes, nos mais diversos cartões(Consulte a disponibilidade dos cartões e o número de parcelas máximas em nosso site)!